BT Arise II - шаблон joomla Продвижение

cadastrocultural  diario oficial  licitacao

Prefeito Chico Vigário participa de homenagem as Mulheres, feita pelo CRAS

Na manhã desta quarta-feira (07), o Prefeito Chico Vigário e a Primeira Dama Rosiane Vigário participaram da homenagem feita pelo Cras em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Prefeitura de Atalaia, as mulheres do Grupo de Idosos  (Vivendo melhor na terceira idade) com palestras sobre a origem desse dia e a importância da mulher na sociedade.

O Creas também palestrou sobre a violência contra a mulher. Após as palestras foi distribuídos brindes do boticário e feito um sorteio de dois kits no momento da beleza e em seguida servido um lanche para todos os participantes.

Na oportunidade a Secretária de Educação através da coordenação do EJA ofertou uma turma Eja para o grupo de Idosos do Cras. Uma grande oportunidade de alfabetização na terceira idade.

Feliz dia dos Pais!
É a Saúde Avançado! Do Povo, Para o Povo!
Previous Next Play Pause