BT Arise II - шаблон joomla Продвижение

CADASTRO CULTURAL ATALAIENSE

Post on 15 Agosto 2017
by Super User

O Cadastro Cultural tem a finalidade de implantar uma política pública de Cultura.

CADASTRE-SE AQUI

A Prefeitura Municipal de Atalaia por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo convida os artistas, artesãos e demais produtores de cultura, que atuam na Cidade de Atalaia e Zona rural para participarem de um cadastro que visa mapear todas as pessoas ou organizações que produzam atividades artístico-cultural no município.
O cadastramento poderá ser feito no próprio site da Prefeitura ( www.atalaia.al.gov.br ) com o preenchimento de um formulário onde estarão abertos os campos para informação do segmento, atividade e informações de contato, além de um texto com o histórico do artista, produtor ou entidade atuante.
Os interessados também podem optar em realizar o cadastro pessoalmente na Secretaria de Cultura e Turismo (que fica na sede da Prefeitura Municipal de Atalaia) situada na Rua Fernando Gondim, 114, Centro. Das 08:00 às 12:00 horas.
O Cadastro Cultural trata-se de uma iniciativa para aproximar produtores de arte, grupos e artistas nos seus respectivos segmentos. O resultado desse mapeamento à médio prazo, será o aprimoramento e criação de projetos que consolidem as políticas públicas do Governo Municipal para a Cultura, com base nos dados dos produtores, artistas, entidades e associações existentes no município.
Vale lembrar que, o Cadastro Cultural se torna ainda mais importante para todos aqueles que pretendem ter algum tipo de apoio do Poder Público, esses devem estar devidamente cadastrados junto à Secretaria de Cultura e Turismo de Atalaia.
Com finalidade de compor a base de dados do Sistema Municipal de Informações e indicadores culturais. A ação também visa aproximar de forma democrática, artistas e profissionais de arte e cultura e possivelmente firmar parcerias entre esses criadores e a Secretaria.
O Cadastro Cultural é gratuito.
E para realizar o cadastro, devem estar munidos de documentos, e material do produto ou arte realizada ( fotografias serão permitidas caso trate-se de folguedo ou manifestação artística de expressão corporal )
A Iniciativa procura criar uma conexão para que possamos juntos realizar reuniões onde fomentaremos a realização de eventos que gerem produções artísticas e culturais, mão-de-obra, serviços e comércio, enfim, uma infinidade de atividades de caráter Cultural.

SECULTT - Secretaria de Cultura e Turismo de Atalaia / Alagoas
Governo do povo para o povo