NOTICIAS

Para conter o avanço do novo coronavírus (covid-19) em Atalaia, décimo primeiro município alagoano com o maior número de casos confirmados, o prefeito Chico Vigário, nesta terça-feira (26), endureceu as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus e decretou toque de recolher em todo território do município, das 22 até as 05 horas, além de outras medidas que estão presentes no novo decreto municipal 013/2020 e que são válidas até o dia 26 de junho.

Já nesta quarta-feira (27), primeiro dia em que começou a valer as novas medidas, o prefeito esteve acompanhando de perto os trabalhos na barreira sanitária instalada na Praça Duque de Caxias (Praça do Trevo), além de visitar outras localidades do município.

Capa

 O governo municipal através da Secretaria Municipal de Saúde iniciaram barreiras sanitárias em locais estratégicos da cidade.

Após reunião realizada pela Secretaria Municipal de Saúde com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, onde estiveram presente o chefe do executivo municipal, o coordenador deste comitê, o diretor da Guarda Municipal e representantes da Polícia Militar, em que foi firmado acordo de cooperação na fiscalização, que iniciou hoje (07), conforme o plano de ação.

Reunião entre Prefeitura Municipal de Atalaia, Ministério Público, 4ª Cia Independente de Polícia Militar e Conselheiros Tutelares, sobre o período da Festa carnavalesca e acordo sobre horários e normas.
Cientes de que neste período a ingestão de bebidas alcoólicas favorece a exaltação dos ânimos e consequentemente o aumento do número de ocorrências principalmente nos focos de eventos carnavalescos.

ATENDIMENTO:

Endereço:

Rua Fernando Gondim, 114, Centro

Atalaia, Alagoas - CEP 57690-000

E-Mail: adm.atalaia@outlook.com.br

Telefone: (82) 3264-2054

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta-Feira das 7h às 13h

Redes Sociais

 

Mapa

© 2020 Prefeitura Municipal de Atalaia | Todos os direitos reservados.