Logo da Prefeitura

Command Palette

Search for a command to run...

quarta-feira, 24 de junho de 2026
22:00

Arena da Copa é palco de mais uma noite de festa e torcida em Atalaia

Após o tradicional Casamento Matuto, Arena da Copa voltou a ser ponto de encontro dos atalaienses em mais uma noite de muita festa, união e emoção.

Compartilhar:
Arena da Copa é palco de mais uma noite de festa e torcida em Atalaia

A Arena da Copa de Atalaia voltou a registrar grande público na noite desta quarta-feira (24). Após o tradicional cortejo do Casamento Matuto, centenas de moradores se reuniram para acompanhar a partida entre Brasil e Escócia, em um ambiente de muita animação, confraternização e espírito de torcida.

Em campo, a Seleção Brasileira fez bonito, venceu por 3 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. A cada gol, a Arena foi tomada pela vibração dos torcedores, que comemoraram juntos mais uma vitória do Brasil.

Promovida pela Prefeitura de Atalaia, a Arena da Copa tem proporcionado momentos de lazer e convivência para as famílias atalaienses, reunindo pessoas de todas as idades em um espaço preparado para que a população possa acompanhar os jogos da Seleção Brasileira com conforto, segurança e muita animação.

O prefeito Nicollas destacou a alegria de ver a população ocupando os espaços públicos e participando das iniciativas promovidas pela gestão municipal.

“É muito gratificante ver a Arena da Copa cheia mais uma vez. Nosso objetivo é justamente esse: proporcionar momentos de lazer, integração e alegria para a população. Depois de um lindo Casamento Matuto, encerramos a noite torcendo juntos pelo Brasil e celebrando mais uma grande vitória. Ver as famílias reunidas e a cidade vivendo esse clima de união mostra que estamos no caminho certo", disse.

Além da transmissão da partida, o público contou com uma estrutura organizada para receber os torcedores, consolidando a Arena da Copa como um dos principais pontos de encontro durante os jogos da Seleção.

Com a classificação brasileira garantida, a expectativa agora é para o próximo confronto. A Prefeitura de Atalaia seguirá promovendo a transmissão das partidas, fortalecendo o espírito de união entre os atalaienses e transformando cada jogo do Brasil em uma grande celebração da torcida.

Mais uma vez, a Arena da Copa mostrou que, em Atalaia, futebol, cultura e convivência caminham juntos, reunindo centenas de pessoas em momentos marcados pela emoção, pela alegria e pelo orgulho de torcer pelo Brasil.

Galeria de Fotos

Notícias relacionadas

    Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar usando nosso site, você concorda com nossa política de cookies.